terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Patrícia, Teo e Miguel - Fotos em família!


A história dessa família é linda,
Patrícia, Teo e Miguel são a prova viva do amor do Senhor
e fiquei muito feliz por ser a escolhida para fotografá-los.

Em seguida uma mensagem especial de Miguel para os pais.



Papai e mamãe me levaram para tirar fotos com a titia Barbara, pensei que seria só brincadeira o dia tooodo!

Empurra daqui...

Gira um pouquinho...e mais um pouquinho...

Papai é muito forte, eu fico todo orgulhoso!!

O mais legal mesmo é quando ficamos todos juntinhos, somos uma família muito feliz!!

Eu tô aprendendo a bater palminhas...é muito divertido e eu adooro o barulhinho!

Beijo sanduíche nãoooo... mas no fundo eu gosto!!..rsrs

Olha só eu agora??? de girafinha, papai e mamãe estão de brincadeira comigo???

Sou a girafinha da floresta!!

Acho que estou começando a gostar disso....

Tô gostando mesmo, já estão até com medo de mim!

O mais legal é quando o papai me segura só com as mãos, eu confio muito nele...

e lá vem a mamãe, ela as vezes é meio maluquinha, mas eu amo ela...

e morro de rir das brincadeiras dela...

e das brincadeiras dele, também amo o papai!!

Iuuuuuupi, mais altooo......

mais aaaaaaalto papai!!

Um colinho eu não dispenso, esta sessão de fotos esta mesmo me deixando cansadinho.....

Mas eu acho que ainda tem mais...rsrs

Por eles eu faço tudo...até que tirar fotos não esta tão ruim assim!!

Olhem como eu sou bonitiiiiinho gente???

Sei até mandar beijinhoooo....rsrs

Momento precioso com o meu papai Teo, ele quer me ensinar estas coisas te avião....

mas ele nem imagina que eu já gosto um montão!!

Mas o que eu gosto mesmo é de ficar este tempinho com ele, não tem preço!!

Agora ficou bom, hora do lanchinho....

Mas eu gosto mesmo é de chocolate....

Papai e mamãe amo vocês e agradeço a tia Barbara por tirar as fotos com tanto carinho. Beijooo




Isto foi só uma brincadeira para homenagear estes pais tão dedicados e que amam tanto o Miguel.
Um abraço especial do estúdio Barbara Millen

Nenhum comentário:

Postar um comentário